Trocas e Devoluções
Oferecemos aos nossos clientes acessórios de qualidade. Porém, caso o consumidor fique insatisfeito com a mercadoria ou algum de nossos produtos estiverem viciados, entenda-se, com defeito, fica garantida a política de troca e devolução dos produtos, com base no Código de Defesa do Consumidor, sempre visando à satisfação, transparência, respeito e a boa fé.
Troca ou desistência de mercadoria sem defeito:
É assegurado o direito de arrependimento de nossos clientes, isto é, desistência da compra, durante o prazo de 7 dias após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita via e-mail [email protected] ou WhatsApp (61) 99258-1257, com o motivo da troca/devolução e dados do produto. Lembre-se de incluir seus dados na mensagem para entrarmos em contato.
Produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será encaminhado novamente para o endereço do remetente.
A empresa terá um prazo máximo de 30 dias úteis para realizar a troca.
IMPORTANTE:
- Em casos de troca ou devolução, o envio deve ser realizado no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria;
- O custo de envio para trocas são de sua esponsabilidade;
- Produtos de PROMOÇÔES, ou categoria SALE ou BAZAR não terão trocas;
- Não realizamos a troca por outra peça antes que a mercadoria chegue em nosso endereço (não reservamos peças);
Obs: Para iniciar o processo de troca/devolução seu pedido deve estar com o status de concluído no site que é atualizado automaticamente em até 2 dias úteis após o recebimento do pedido.
RECUSE A ENTREGA DO PRODUTO SE A EMBALAGEM ESTIVER ABERTA OU DANIFICADA.
Restituição de valores
Em casos de restituição de valores, o estorno do valor da compra será feito no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, mediante transferência bancária na conta a ser indicada de sua titularidade, quando o valor tiver sido pago por transferência ou PIX. Quando a compra for por cartão de crédito, o estorno é realizado em seu cartão nesse mesmo prazo de 5 (cinco) dias úteis, e o seu reembolso ocorrerá de acordo com as políticas de estorno da sua operadora de cartão.
ATENÇÃO: Se tratando de troca, os custos do reenvio da mercadoria serão de responsabilidade dos clientes. O cliente é responsável pelo pagamento da diferença, se o produto a ser trocado for de valor maior. Caso o produto tenha um valor inferior o cliente ficará com um crédito que será usufruído na próxima compra.
Produtos com DEFEITO
Em caso de defeito, a sua garantia é a nota fiscal! O consumidor terá um prazo legal de 90 (noventa) dias (art. 26, II do CDC), contados da data da entrega do produto, para reclamar de vícios aparentes ou de fácil constatação.
Enviar e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
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Nome
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Telefone para contato
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Referência do produto
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Número de controle do pedido ou NF
ATENÇÃO: Havendo indícios de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.
A empresa terá o prazo de até 30 (trinta) dias para efetuar a devolução do produto consertado.